Sinopse:Smoke (Laurence Fishburne) é o líder e presidente de um grande clube de motociclistas e corredores profissionais. No seu time, Smoke, conhecido como "Rei do Cali", acolhe negros americanos, a maioria deles homens de negócios que, nas horas vagas, trocam os ternos por jaquetas de couro e capacetes para pilotar suas próprias motos.
Smoke tem como principal meta manter com sua equipe o título de um campeonato realizado em Fresno. Mas o seu domínio é ameaçado por Kid (Derek Luke), um feroz prodígio desse meio, determinado a ganhar o capacete de Smoke.
Kid diz que a diferença entre homens e meninos são as lições que aprenderam, e que o seu pai, Slick Will, ensinou-lhe muito. A mãe do garoto, Anita, é deixada uma mãe solteira depois de o pai de Kid morrer em um acidente de moto durante uma corrida, quando uma moto vôou em cima dele.
Seis meses após o enterro de seu pai, Kid resolve começar a correr, sem o conhecimento de sua mãe. Em sua primeira corrida, ele interfere em uma corrida de Stuntman com Donny, e faz acrobacias em cima da moto, levando as pessoas presentes a gostarem de suas manobras. Mas Smoke não gosta muito e diz que ele é muito inexperiente e deve pegar primeiro experiência para poder correr. A partir daí Kid resolve criar sua própria equipe de corredores, chamada de Biker Boyz, que começa com ele e mais dois amigos, Stuntman (Brendan Fehr) e Primo (Rick Gonzalez).
Anita conta a Smoke que Kid é seu filho, e a partir daí Smoke faz de tudo para evitar que seu filho siga o seu caminho e corra riscos em cima de uma moto, sem sucesso, pois Kid está determinado a ser um grande corredor. O filme se passa durante um campeonato em Fresno, no qual Smoke fará de tudo para manter o título, além de aproveitar a oportunidade para passar seu legado ao filho.
Formato:RMVB/Torrent  


0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Blogger