Em resposta às reclamações dos jogadores sobre o que foi apelidado de "passe de pinball" em "FIFA 10", a companhia inventou o "passe profissional" para a versão desse ano, permitindo que o usuário controle o peso de seus lançamentos. Isso significa que é necessário levar em consideração a especialidade, talento e forma física do atleta que estiver controlando - zagueiros, por exemplo, estão menos aptos a acertarem bolas em lançamentos longos, salvo por raras exceções. Aliás, o passe e efeito na bola são alguns dos elementos que a Electronic Arts está dando especial atenção.
"FIFA 11" ainda traz chutes com efeito como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão - sugere um passe rápido, mas tende a não chegar "quadrado" para o companheiro.
Quanto à inteligência artificial dos jogadores, a empresa promete mudanças consideráveis. Entre elas está a "personalidade" do atleta na tecnologia batizada de Personality+, o que significa que o comportamento dos maiores craques reais é melhor refletido nos campos virtuais. Um time internacional de jornalistas, olheiros e especialistas em futebol foi escalado para dar 36 atributos e 57 características a cada astro do game e manter tudo atualizado através de updates posteriores. Cada jogador agora possui uma configuração pré-definida de ataque e defesa, o que sugere que jogadores como o lateral Daniel Alves corram a toda para o ataque e voltem mais lentamente para a defesa, enquanto atacantes como Luis Fabiano raramente se envolvam na marcação. Ainda de acordo com as personalidades de suas contrapartes reais, é possível notar, por exemplo, que os argentinos Tevez e Messi tentam dribles curtos para vencer zagueiros enquanto Drogba e Adriano se valem mais de sua força física.
A parte visual de "FIFA" também ganha adições para torná-la ainda mais fiel, oferecendo dez moldes de corpo nessa versão, contra três da edição anterior, incluindo alguns biotipos incomuns como o de Peter Crouch, o magro e grandalhão atacante da seleção inglesa (ele mede 2,01m).
Por fim, uma novidade muito interessante: agora é possível gravar gritos de torcida e disponibilizá-los online para serem usados durante as partidas. É possível também selecionar músicas específicas da trilha ou trechos customizados para tocarem nos menus, ou quando determinadas equipes entram em campo ou marcam um gol. Também foi incluída a possibilidade de salvar replays no disco rígido do videogame.

                                                          Clique Aqui para ver o vídeo

Requisitos Recomendados:
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Processador Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
2 GB de Memória RAM
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço em Disco: 4.5 GB
Formato: ISO
Genero: Futebol
Tamanho: 6.32 GB



Requisitos Recomendados:
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Processador Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
2 GB de Memória RAM
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço em Disco: 4.5 GB
Formato: ISO
Genero: Futebol
Tamanho: 6.32

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Blogger