Muitos programas ensinam como trocar os papéis de parede, proteção de tela, temas, ícones, etc. Porém, poucos se preocupam com a porta de entrada do sistema operacional: a tela de logon.
Windows 7 Logon Background Changer é um programa que permite trocar a imagem de inicialização do Sistema de maneira muito fácil. Esta é a imagem que vemos na tela de escolha de usuários do Windows.
Para usar o programa, basta descompactar o arquivo baixado para uma pasta do computador e iniciar o aplicativo localizado na pasta principal, não é necessário instalar o programa. Porém, existe um arquivo que permite instalar o programa no computador.
Agora, escolha uma das imagens na parte superior do programa e clique no botão "Apply". Pronto, basta fazer logoff para ver o resultado. A imagem também aparecerá ao reiniciar, efetuar logoff ou desligar o computador.
  Se você é um grande colecionador de belas imagens e gosta de trocar os papéis de parede frequentemente, o software permite que você utilize uma pasta do computador para servir de repositório para as imagens de logon. Para isso, basta clicar no botão “Choose a folder”, localizado no topo da janela, e escolher a pasta com as imagens.

Tamanho: 650 KB
Hospedado: 4Shared


0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Blogger